Pular para o conteúdo principal

inconsciente II


amanheceu e eu ainda deslizava sobre o mar que estava muito sereno, e sobre o mar algumas nuvens riscavam o céu azul clarinho. acredito que tirei um cochilo.

ao fundo vi uma jangada com uma menina, nadei até ela preocupada, notei que apesar de ser alto mar, era raso ali, tão raso que a água vinha apenas até os joelhos.

a menina me olhava fixo e possuía um caderno brochura e um lápis, ela me disse que estava me esperando para ensiná-la a escrever sobre o tempo e os dias. com cuidado subi na jangada e me sentei junto a menina, peguei o caderno, vi que ela tinha algum conhecimento então comecei a auxiliá-la com a escrita. ambas estávamos felizes!eu não me preocupei quando percebi a menina mergulhando e se afastando de mim e fiquei só, com o caderno na mão e a jangada... a menina se fundiu ao mar no mesmo momento em que percebi que o mar era eu, e eu era a menina.
suspirei profundamente e me sabia perdida. mas havia em mim uma Paz que me fazia vibrar, pois me percebia parte de tudo que me envolvia.

rosangela a.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

libidinal

estava no supermercado e tive que correr para a loja. senti algo úmido na minha calcinha, me assustei e apertei os passos em direção a loja. entrei correndo e subi os degraus da escada caracol em desespero. no estoque, abaixei a calcinha e vi que não era sangue, mas percebi meus seios em arrepio.  os toquei com carinho e alguma força, deslizei as mãos dos cabelos até a cintura. acariciei meu critóris com os dedos em frenesi enquanto ficava cada vez mais úmida, e com os mesmos comecei a me penetrar com força brutal, me contorcendo e fazendo pressão com as pernas e nádegas e pressionando meu critóris duro de doer, assim  eu estava sofrega desinibida, dava pausas para retardar o gozo, sómais um pouquinho. queria sentir, apenas sentir! o delírio do desejo me entorpecendo... entender a fluidez do meu corpo tenso e relaxado, frio e quente e todo aquele líquido que meu corpo pulsante expelia. era isso... o céu se abrindo! era isso que sentiam os devassos na noite ao se darem uns aos outros n

amoleci

estava firme sobre meu salto 10, consciente, mas estava alí por um motivo e iria até no fim. ainda tinha forças para segurar minha bolsa, os joelhos fechados e até mantinha uma distância segura daquele outro corpo ali gesticulando, falando e, me querendo e que eu queria.  pelo jeito que ele me beijou no portão, na escada, na varanda, percebi que ele sabia o que fazia, um amante nato. no quarto ele se conteve. espertinho ele! no quarto qualquer atitude estranha acabaria com um atentado ao pudor, um abuso, uma brochada. ele era bruto e se fazia de doce, um mafioso do amor. eu tremia e pensava no quanto queria estar alí, mas tinha medo. não que fosse pessoa de recato, mas é cada notícia que se ouve sobre encontros marcados pela internet, e aquele ambiente escuro, estranho, dava um certo pavor. o homem bruto, cabelos por cortar, pés descalço... sorria! parecia feliz e parecia quente, eu sentia toda aquela ebulição de gente manifesta naquele espaço pessoa. homem eu diria... homem! eu sentia

imanente

primeiramente é que como se a paixão invadisse meu peito... e sou tomada, possuída  e algum demônio me sequestrasse do corpo ainda que possa senti-lo pulsar  com o coração acelerado, descompensado  e me tornasse em demasia essência, consciência, percepção de tudo que espreita o meu redor  me exaspera a palavra primeira que não quer sair e fico inquieta, arredia e o coração palpita mais forte a respiração não flui e às vezes uma nevoa me toma a retina  e nada mais eu faço fico paralisada  - a coisa que me tira o tino quando enfim ela vem galopante entre meus dedos é como se o céu desabasse e todas as outras fossem  se encaixando, se substituindo deslizando como uma música e quase escuto as notas vibrando quando em minha boca eu às balbucio cochichando com elas, uma conversa que baforeja na ponta de minha orelha, a lambendo até penetrar ouvido a dentro e pairasse no não sou, no não estado, no não corpo violação  alheia ao mundo externo, ai de quem se aproxima ou me interrompe esse diálog

Seguidores