toda do avesso
Esses dias sonhei que estava entre o Mar Mediterrâneo e o Saara argelino, depois durante a semana que passou sonhei que estava em outro deserto que não sabia identificar, mas parecia os Lençóis Maranhenses, mas não era, era um enorme deserto cheio de oases. Essa noite sonhei que estava no Havaí com a Dixie, e que comíamos cajás para podermos entrar no mar com a bênçãos de toda espiritualidade que aquelas águas continham. Os cajás, eram extremamente doces e acredito que não tenha cajá no Havaí. Mas enfim, quando entrei no mar, no sonho tá gente, não usei nada antes de dormir, juro... então aquelas águas pareciam um ser vivo, vivo, muito vivo! E me sentia totalmente revigorada, às vezes dava medo e a Dixie dizia para me acalmar. Havia um coral onde a vida pulsava tão intensa, e eu pensava... caramba os seres marinhos tbm buscam moradias e eles se abrigam, as aves se abrigam, todos os seres buscam acolhimento, alimento, abrigo e afeto, então que eu era totalmente afetada por aquele mar, tão alto que dava medo e só me sentia serena quando mergulhava, pois assim não via as ondas gigantes.
Eu sou meu céu, eu sou meu sol, eu sou meu mar... sou toda do avesso, mas me afeto até com o opaco do nada, quando fico presente.
Às vezes vemos aquelas ondas enormes, dá um baita medo de entrar no mar, mas eu garanto... mergulha fundo que o medo passa e as ondas também.
Comentários
Postar um comentário